Music: Paulo Henricky De Oliveira
hahahaha
acabei de voltar
ouvi dizer que tem uns mano tipo o isagui ai
que tá entrando um tal de blue lock
e os cara é meio doido, tipo assim
ah, se eu….
se você vim brigar comigo
e eu começa a rir cê corre
[Refrão]
sou o melhor jogador da alemanhã
quer botar sua chuteira, então levanta
sou nível nacional de pijama
Plateia: KAISER NÃO Ë PRA TANTO
bastad esse é o meu império
kaiser é a cor do amarelo
eu sou bom pra carai e não nego
Plateia: ACHO QUE ELE FEZ GOOOL!!!
[Verso 1]
Jogada Insana
mas só fez o seu papel
pra mim esse blue lock é uma brincadeira
tanto que eu to dançando
quando to jogando
vê se dá licença porque eu sou a estrela
heroizinho fica em branco
quando o kaiser entra em campo
só que do nada ele resolveu roubar a bola
tenta tenta tenta, se não der tenta de novo
e sê você não conseguir senta no seu chão e chora
[Verso 2]
kaiser é um monstro
quando tá em campo
mas acho que teu ego
não suporto
faça juz a isso jovem demônio
pra que tu possa ver eu
ficando em primeiro
[Ponte]
vejo sua jogada
é uma pena que ela não serve de nada
vou te esmagar muleque escroto
se me deixar irritado de novo
virei então propor um jogo
kaiser e isagui jogam juntos
[Refrão]
sou o melhor jogador da alemanhã
quer botar sua chuteira, então levanta
sou nivél nacional de pijama
Plateia: KAISER NÃO Ë PRA TANTO
bastad esse é o meu império
kaiser é a cor do amarelo
eu sou bom pra carai e não nego
Plateia: ACHO QUE ELE FEZ GOOOL!!!