Lyrics: Paulo Henricky De Oliveira
Music: Paulo Henricky De Oliveira
tá, tu vai escrever sua letra e a gente vai ser se ta bom… ok?
azedo
ok!!
ohohoh, toro ta tara ta, turutu tururu tararata tururu
ahh cansei
acha que consegue fazer?
azedo: ah, claro irmãozinho!!
Pessy: acha que consegue escrever?
azedo: sim, graças a isso!!!
azedo: só vou pegar esse caderno aqui que eu escondi
Pessy: qual?
azedo: ahh, não é nenhum não
Pessy: ah? tu ta com meu caderno?? AZEDOOO
acho que querem me pegar
eu fiz baterna
linn por favor não deixa
ela tirar o meu celular
eu tenho uma luta as 15 horas
no roblox
pra ganhar!!
já que sou uma criança então serei o mais criativo
fala também umas fofoca já que eu to com o livro
ahh que tal um segredinho?
olha essa página
pista número 2
torajo e zulmi não se desgrudam
cof cof, melhor falar baixo ou eles vão me escutar
eu acho que eu vou pra cozinha
tem cheio de nuggets naquela fritadeira
pega o Enzo Gabriel!!
vocês me chama assim
mas porque Enzo Gabriel!?
esse nome te define!!
eu nem baderno
eu só jogo roblox
vendo enaldinho
sou um roqueiro pop
tararara rara
cê ta vendo irmão?
a minha guitarra
existe e sua não!!
eu sou um garoto
meio gabunçeirão
mas o meu quarto
quem bagunçou foi meu irmão
pega o Enzo Gabriel!!
você me chama assim
mas porque Enzo Gabriel!?
esse nome te define!!
eu nem baderno
eu só jogo roblox
vendo enaldinho
sou um roqueiro pop
tararara rara
cê ta vendo irmão?
a minha guitarra
existe e sua não!!
eu sou um garoto
meio gabunçeirão
mas o meu quarto
quem bagunçou foi meu irmão
é irmão.. por favor.. não.. fica com raiva de mim
porque eu joguei um pouco
do seu genshin impractri
cê só ficava nele
nem me da atenção
só vê os seus animes
porque cê não brinca um pouco com o seu irmão?
ele é tão legal!!
o azedo faz umas travessuras
mas ele é tão radical
legal, seu zelda é tão bacana
mas guerra de travesseiro é minha verdadeira trama
AZEDOOOO
CADE VOCÊ GURi
CADE VOCÊ GURI
eu to indo pra escola
mas porque essa hora?
ah mãe, é que eu quero estudar um pouquinn hihihi
pega o Enzo Gabriel!!
você me chama assim
mas porque Enzo Gabriel!?
esse nome te define!!
eu nem baderno
eu só jogo roblox
vendo enaldinho
sou um roqueiro pop
tararara rara
cê ta vendo irmão?
a minha guitarra
existe e sua não!!
eu sou um garoto
meio gabunçeirão
mas o meu quarto
quem bagunçou foi meu irmão
eu to meio louco, pra poder descobrir
quais serão os meus poderes?
será que é controlar, e invocar brainrot?
super velocidade?
ou ser um deus fruta espadachim?
será que eu poderei virar um robô?
cê não ta achando isso meio exagerado?
não, fica quietinho, eu não vejo problema
o liny deixou e o akira vai editar
então solta logo o meu show
minha música vai ser melhor do que a do meu irmão
toma cuidado o torajo
pois eu posso no futuro roubar o seu lugar