Pega o Enzo Gabriel (Mundo Torajo - Azedo)

Lyrics: Paulo Henricky De Oliveira Music: Paulo Henricky De Oliveira tá, tu vai escrever sua letra e a gente vai ser se ta bom… ok? azedo ok!! ohohoh, toro ta tara ta, turutu tururu tararata tururu ahh cansei
acha que consegue fazer? azedo: ah, claro irmãozinho!! Pessy: acha que consegue escrever? azedo: sim, graças a isso!!!
azedo: só vou pegar esse caderno aqui que eu escondi Pessy: qual? azedo: ahh, não é nenhum não
Pessy: ah? tu ta com meu caderno?? AZEDOOO
acho que querem me pegar eu fiz baterna linn por favor não deixa ela tirar o meu celular eu tenho uma luta as 15 horas no roblox pra ganhar!!
já que sou uma criança então serei o mais criativo fala também umas fofoca já que eu to com o livro ahh que tal um segredinho? olha essa página
pista número 2 torajo e zulmi não se desgrudam cof cof, melhor falar baixo ou eles vão me escutar
eu acho que eu vou pra cozinha tem cheio de nuggets naquela fritadeira
pega o Enzo Gabriel!! vocês me chama assim mas porque Enzo Gabriel!? esse nome te define!!
eu nem baderno eu só jogo roblox vendo enaldinho sou um roqueiro pop
tararara rara cê ta vendo irmão? a minha guitarra existe e sua não!!
eu sou um garoto meio gabunçeirão mas o meu quarto quem bagunçou foi meu irmão
pega o Enzo Gabriel!! você me chama assim mas porque Enzo Gabriel!? esse nome te define!!
eu nem baderno eu só jogo roblox vendo enaldinho sou um roqueiro pop
tararara rara cê ta vendo irmão? a minha guitarra existe e sua não!!
eu sou um garoto meio gabunçeirão mas o meu quarto quem bagunçou foi meu irmão
é irmão.. por favor.. não.. fica com raiva de mim porque eu joguei um pouco do seu genshin impractri
cê só ficava nele nem me da atenção só vê os seus animes
porque cê não brinca um pouco com o seu irmão? ele é tão legal!! o azedo faz umas travessuras mas ele é tão radical
legal, seu zelda é tão bacana mas guerra de travesseiro é minha verdadeira trama
AZEDOOOO CADE VOCÊ GURi CADE VOCÊ GURI
eu to indo pra escola mas porque essa hora?
ah mãe, é que eu quero estudar um pouquinn hihihi
pega o Enzo Gabriel!! você me chama assim mas porque Enzo Gabriel!? esse nome te define!!
eu nem baderno eu só jogo roblox vendo enaldinho sou um roqueiro pop
tararara rara cê ta vendo irmão? a minha guitarra existe e sua não!!
eu sou um garoto meio gabunçeirão mas o meu quarto quem bagunçou foi meu irmão
eu to meio louco, pra poder descobrir quais serão os meus poderes? será que é controlar, e invocar brainrot? super velocidade? ou ser um deus fruta espadachim?
será que eu poderei virar um robô? cê não ta achando isso meio exagerado?
não, fica quietinho, eu não vejo problema o liny deixou e o akira vai editar
então solta logo o meu show minha música vai ser melhor do que a do meu irmão toma cuidado o torajo pois eu posso no futuro roubar o seu lugar