Lyrics: Kahue Cardoso Jesus
Music: Kahue Cardoso Jesus
A vida é uma batalha, tipo o lado A e o lado B
Mas é um só caminho, qual vai escolher?
Vai morrer ou matar? Vai matar ou vai morrer?
Eu fiz a minha escolha
Estiquei minha mão, você vem comigo?
Vou fazer o que me faz sentir vivo!
...
Chuva caindo lá fora
E dentro do meu quarto parei pra compor
Talvez saísse algo feliz
Que não afetasse a minha dor
Minha palavra vale um tiro
Eu tenho muita munição
Felizmente eu atirei mas..
Meu sangue escorregou pelo chão
Numa eterna balança e nem estudo direito
Com versos e contas vivendo momentos
Construindo pontes, da cena pedreiro
E se tiver os reais fecho mesmo
Entre castelos e ruinas
Escrevendo os versos da minha vida
Um líder se movimentando, fazendo mudanças
Abandonando aqui que me puxa pra trás
O filho perfeito nunca fui
A pessoa perfeita eu não sou
Não me cobre o que eu não possa ser
Eu sou apenas um sonhador
Vivendo a minha vida nesse ‘Modo Hard’
Eu sempre fui inteiro, eu nunca fui metade
Orgulho das minhas lutas, nunca fui covarde
Mas...
A vida é uma batalha, tipo o lado A e o lado B
Mas é um só caminho, qual vai escolher?
Vai morrer ou matar? Vai matar ou vai morrer?
Eu fiz a minha escolha
Estiquei minha mão, você vem comigo?
Vou fazer o que me faz sentir vivo!
...
Então nós vamos viver.
Se eu não viver meu sonho logo eu vou acordar
Se eu não regar minhas plantas logo elas vão secar
E as folhas se perderão, no meio do sertão
De novo eu saber se tô no caminho certou ou não...
Eles querem saber qual o motivo da minha raiva
Eles querem saber qual o motivo do meu ódio
Sem ter passado 1% do que a gente passou
Sem nunca ter comido o pão que o diabo amassou
Eles não sabem das dores, eles não enxergam nossa caminhada
Eles não sabem do corre, quem ta de fora não entende nada
Trabalhando pra não perder o foco, mas parecendo que eu to de Cannon
Adaptando me sinto o Venon, metamorfose!
To fazendo vários corre pra ver se consigo meu lugar no sol
Ce sabe que dessa mensagem só ‘Vale o escrito’ e que um correria reconhece outro
Tipo ‘Marechal’ na história fica parecendo que tenho mais 8 pulmões mas...
Morri de tanto nadar ...
Mas calma, respira...
Curte o momento, prazeres da vida.
A brisa no rosto enquanto piloto a moto
O brilho do tato enquanto piloto teu corpo
Agradecendo a Deus por estar vivo mais um dia
E ter força o bastante pra correr atrás de mais
Comemorando a vida bem longe dos funerais e ..
Você tá sabendo...
A vida é uma batalha, tipo o lado A e o lado B
Mas é um só caminho, qual vai escolher?
Vai morrer ou matar? Vai matar ou vai morrer?
Eu fiz a minha escolha
Estiquei minha mão, você vem comigo?
Vou fazer o que me faz sentir vivo!
...
A vida é uma batalha, tipo o lado A e o lado B
Mas é um só caminho, qual vai escolher?
Vai morrer ou matar? Vai matar ou vai morrer?
Eu fiz a minha escolha
Estiquei minha mão, você vem comigo?
Vou fazer o que me faz sentir vivo!
...
Então nós vamos viver.