Lyrics: Santos Paulo Nhamposse/Franklin de Gusmão
Music: Santos Paulo Nhamposse/Franklin de Gusmão
Chego na festa bonito, eu chego com a turma, eu chego com classe yeah
Chego e levo tua bi lhe tiro do Yango e meto no bus yeah
Ela diz que é uma gata, eu digo que sim, pois eu sou um mouse
Mano, eu não sou fofinho veja o que eu tenho aqui na minha trouser yeah
Pita diz não ser bandida ela se acha inocente
Mas quando eu meti a pica ela disse não sente
Quer minhas bolas nas cestas essa pita eu lhe chamo de Kobe
Essa pita viver em mateque para chegar às 15 sai às 9 yeah
Desencana no meu tubo essa mana
yeah não me viaja nitaku gwaza sou cikotana
Quem procura acha nigga então não zanga
Me pediste uma mãozinha então utatwa mpama
Im striker do tipo Lebron
Bato cacana e misturo com Bond
Possuí a pita e me chamou demonio
Me entregou rounds e até acabar rolon
Weni uvatlha vorotso vorotso ki, vorotso
Pita joelha tipo é da católica educo com pau e já vem de uniforme
Yeah, a tua b saltou de tropa, tropa é militar
Eu não admito abusos, mas ela diz que viu o meu edital
Yeah diz quer chupar o meu doce, mas eu sou salgado que sal
Yeah e eu lhe chamo macaca porque brinca com a minha banana yeah