Lyrics: Santos Paulo Nhamposse/Franklin de Gusmão Music: Santos Paulo Nhamposse/Franklin de Gusmão Chego na festa bonito, eu chego com a turma, eu chego com classe yeah Chego e levo tua bi lhe tiro do Yango e meto no bus yeah Ela diz que é uma gata, eu digo que sim, pois eu sou um mouse Mano, eu não sou fofinho veja o que eu tenho aqui na minha trouser yeah
Pita diz não ser bandida ela se acha inocente Mas quando eu meti a pica ela disse não sente Quer minhas bolas nas cestas essa pita eu lhe chamo de Kobe Essa pita viver em mateque para chegar às 15 sai às 9 yeah
Desencana no meu tubo essa mana yeah não me viaja nitaku gwaza sou cikotana Quem procura acha nigga então não zanga Me pediste uma mãozinha então utatwa mpama
Im striker do tipo Lebron Bato cacana e misturo com Bond Possuí a pita e me chamou demonio Me entregou rounds e até acabar rolon Weni uvatlha vorotso vorotso ki, vorotso Pita joelha tipo é da católica educo com pau e já vem de uniforme
Yeah, a tua b saltou de tropa, tropa é militar Eu não admito abusos, mas ela diz que viu o meu edital Yeah diz quer chupar o meu doce, mas eu sou salgado que sal Yeah e eu lhe chamo macaca porque brinca com a minha banana yeah